quinta-feira, 18 de abril de 2013

Professora Anna - O que eu mais gosto é... LIVROS!

Desde pequena eu tenho uma paixão muito especial por um objeto que sempre me fascinou. Este objeto me levou às mais incríveis aventuras, aos lugares mais exóticos, a conhecer pessoas e seres fantásticos.... enfim, este objeto é claro que é o livro!!!
Ao invés de brincar com bonecas e de pique-esconde eu sempre preferi ler! E como eu me divertia lendo! Tenho até hoje meus livros que eu tinha quando criança. Show, né? Espero que meus filhos tenham este hábito também. Tenho muita sorte pois meu namorado também é apaixonado por livros, na nossa futura casa já providenciamos um espaço só para as nossas paixões, com muita estante e um espaço maravilhoso para fazer nossas leituras!!!
Dentre tantos livros que já li, muitos livros bons como também não tão bons, eu gostei e me identifiquei mais com "A menina que roubava livros", do autor Markus Zusak. É um livro maravilhoso, eu acho que também roubaria livros como a protagonista do livro, que descobre o prazer que só a leitura pode proporcionar!!!
Agora estou lendo "O grande Gatsby" (em inglês... para a faculdade, tem sido difícil pelo vocabulário, mas estou gostando bastante!). E a próxima leitura vai ser outro livro em inglês para a faculdade... hehehe haja tempo para poder ler tudo o que eu quero!!! Eu passaria o resto dos meus dias lendo, é algo que eu AMO fazer!!!
E aí galera, vamos ler???


Nenhum comentário:

Postar um comentário