quinta-feira, 18 de abril de 2013

Professora Anna

Olá pessoal! Estive lendo os posts dos meus alunos dessa turma muito bacana e foi uma pena que não deu tempo para todos postarem e nem para posterem tudo o que gostariam de postar. Mas com o tempo, vamos nos apresentando e tornando este blog cada vez mais legal! Vou me apresentar brevemente: me chamo Anna Carolina, sou professora dessa turma e de outras da EMEF Anita Garibaldi, tenho 25 anos e já sou professora há oito anos e gosto muito do que faço! Sou professora de Artes, mas estou fazendo minha segunda faculdade, Letras Português/Inglês na Feevale, por isso, estou fazendo meu estágio de Língua Portuguesa nessa turma. Além disso, gosto muito de ler, tomar chimarrão, ver filmes... um abraço para todos os alunos e leitores do nosso blog!!!


Um comentário: